Termos de uso

Regras Vinhas do Pinhal

REGRAS GERAIS E POLÍTICA DE ATENDIMENTO POUSADA VINHAS DO PINHAL – 2023

  • Nossa pousada preserva o descanso dos hóspedes e a apreciação aos sons da natureza.. Portanto não é permitido dispositivo de sons ou tvs, ou conversas com volumes excessivos principalmente após às 22:00
  •  O upgrade ou alteração de quartos é possível caso tenha disponibilidade e com valores referentes à estadia do quarto escolhido vigente no dia.
  • Não é permitido FUMAR dentro dos quartos.
  • Aceitamos Pet de pequeno e médio porte, com as seguintes condições: Não oferecemos ração, banho, toalha, ou qualquer serviço diretamente ao pet; Somos uma pequena e aconchegante pousada, por esse motivo, não aceitamos pets com porte grande, e somos muito restritos em relação a isso! Além disso, restringimos pets que façam muito barulho, como: ficar latindo todo o tempo; sempre estar raspando a porta; etc; Todo ou qualquer estrago causado pelo pet, os contratantes da diária tem toda responsabilidade de arcar, como na política de termos de uso da pousada para os hóspedes; Não permitimos deixar o Pet sozinho no quarto ou em qualquer outro ambiente da pousada, sendo assim, qualquer saída do hóspede responsável, deve leva-lo junto; A permanência do Pet no salão de restaurante interno é restrita por conta da higiene e conforto dos demais hóspedes, sendo assim, permitido ir nos outros ambientes como do lado de fora junto ao responsável. Taxa de hospedagem diária = R$60,00.
  •  Não nos responsabilizamos pelos pertences deixados nos quartos e tampouco nos carros no estacionamento. Caso solicitado envio de objetos deixados na pousada, será cobrado sedex e taxa administrativa para envio.
  •  Um kit lenha é fornecido para a primeira estadia como cortesia, além do aquecedor em todas as diárias. Para melhor uso da lareira e segurança, as lenhas devem ser colocadas gradativamente na lareira. Não é permitido o uso de lenhas externas e nem de aparelhos de aquecimento – apenas os fornecidos e reservados (se necessário) pela pousada*
  • Todos os vinhos vindos externamente serão permitidos. Fornecemos 2 taças e saca rolhas. 
  • Não é permitido o pouso de visitante de hóspedes na pousada, apenas com reserva antecipada.
  • O check in é realizado a partir das 15:00h e o check out até 13:00h.
  • É permitido fazer o late check out até às 20:00 com o valor de 50% da próxima diária, ou horas excedentes.
  • Não cobramos taxas de serviços. Nossos funcionários estão habilitados ao serviço dos hóspedes na pousada ou até o quarto, no período das 8:00 às 22:00. Após este horário, apenas a portaria estará disponível.
  • Cada quarto possui uma vaga de estacionamento gratuito. 
  • Todo o aquecimento da água nos quartos é por aquecedor à gás. Para melhor uso e aquecimento adequado da água, é necessário abrir a válvula quente por inteiro e regular a temperatura através da abertura da válvula de água gelada aos poucos.
  • Todas as roupas de cama e toalhas fornecidas podem ser trocadas caso seja solicitado pelo hóspede.
  •  Manual de uso da TV disponível em cada quarto.
  • As regras gerais podem ser alteradas sem aviso prévio.
  • A pousada serve jantares com pedidos à parte e deve ser solicitado até às 19:30 para ser servido até às 21:30 (cardápio com valores no quarto).
  • Para segurança, o portão principal e mantido fechado no período das 23:00 às 7:00
  • Todo consumo extra estadia poderá ser pago no check out
  • Taxas de consumo extras:
    Preço único rolhas de vinhos externos = Uso gratuito
    Taças quebradas = R$20,00/cada
    Sais de banho = R$ 10,00
    Filmes e livros = Empréstimo Gratuito
    Aquecedor elétrico = Uso gratuito
    Kit lenhas = R$ 20,00/cada cesto extra
    Roupão de banho = R$10,00/dia
    Itens do frigobar = valores na tabela no quarto
    Wi-fi = em toda a pousada gratuito
  • O café da manhã é servido em nosso salão das 8 às 11. Após esse horário não será servido em nosso buffet
  • Todos os utensílios pertencentes a pousada ou a acomodação reservada deverá permanecer intactos e se quebrados ou faltarem no ato do check out, o hóspede nos permite emitir boleto no valor do objeto faltante para substituição ou paga no check out 

“NOSSOS HÓSPEDES SÃO COMO DELICADAS VIDEIRAS, QUE SEMPRE PRECISAM DE BONS TRATOS PARA PRODUZIREM EXCELENTES FRUTOS”